Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga Processo Seletivo para admissão de motoristas

Profissionais deverão atuar na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do município
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 11h09
Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga Processo Seletivo para admissão de motoristas

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de motorista de veículo leve.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental incompleto, CNH na categoria ""B"" ou superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.524,87 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, de forma presencial na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, localizada na Av. Conde D"Eu, Centro, no horário das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: