Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de nível superior; veja mais
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 17h39
Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de contador.

Como requisito de participação, o candidato deve apresentar escolaridade de nível superior em ciências contábeis com registro no respectivo conselho de fiscalização do exercício profissional. Ao obter a contratação, o vencimento mensal do profissional é ressarcido no valor de R$ 2.190,51, referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Conde D"Eu, Centro, no período de 27 de janeiro de 2021, das 8h às 12h.

Seleção

Esta Seleção será realizada em etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

  • Maior número de pontos no exercício profissional;
  • Maior número de pontos na qualificação profissional;
  • Maior idade.

Validade

De acordo com o documento oficial, a validade deste Processo Seletivo, será de 12 meses, contados da data da sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: