Prefeitura de Ibiraçu - ES contrata profissionais por meio de Processo Seletivo

Objetivo é atender as necessidades da Educação; salários chegam até R$ 1,3 mil.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 09h35
Prefeitura de Ibiraçu - ES contrata profissionais por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, informa a todos que está realizando Processo Seletivo para contratação temporária.

As oportunidades são destinadas as funções de Professor MAP A para atuar nas Escolas da rede municipal, educação infantil e/ou series iniciais (10 vagas), Berçarista (10 vagas), Servente (2 vagas), Professor MAP P - Pedagogo para atuar na rede municipal: na Secretaria de Educação ou nas Escolas da Educação Infantil e/ou séries iniciais (1 vaga), Professor MAP B para atuar nas áreas de Ciências, Português, em salas de 6º ao 9º ano com disponibilidade para atender no turno matutino na EMEIF Ver. Leandro Zinger - Rio Lampê; Professor MAP A para atuar na EMEIEF Ver. Leandro Zinger, na Rede Municipal, Séries Iniciais - Comunidade de Rio Lampê (1 vaga).

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 25h a 40h semanais, e vão receber salários variáveis de R$ 880,00 a 1.318,47.

Se você se interessou e deseja participar compareça no dia 28 de dezembro de 2016, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Cond"Eu, s/nº, Centro, em Ibiraçu - ES, para realizar a inscrição. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Prova de Títulos. O resultado final deve ser publicado na data provável de 17 de janeiro de 2017.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data da sua homologação. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: