Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja como participar
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 12h57
Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMARH, anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A nota divulgada (retificação I) alterou os requisitos do cargo de Agente de Atendimento ao Público, exigindo ensino fundamental completo.

As oportunidades são para os cargos de Oficial Administrativo; Agente de Atendimento ao Público; Assistente Social; Psicólogo; Educador Social; Servente e Motorista de Veículo Leve. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, possua experiência na área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.163,31 a R$ 2.467,14.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever entre os dias 2 de maio de 2022 e 3 de maio de 2022, das 08h às 11h e das 12h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social, localizada na Rua dos Curiós, s/nº - Bairro Professora Ericina.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: