Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

Há oportunidades com remuneração de R$ 2,1 Mil ao mês; para se inscrever é necessário entregar a ficha de inscrição pessoalmente no Complexo Cultural Roque Peruch
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 09h50
Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, no Espírito Santo, abre novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais com formação de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de Professor MAPP Pedagogo; Professor MAPA Especializado em Deficiência Auditiva; Professor MAPA - Zona Rural; Professor MAPB/Informática; Professor MAPA - Atendimento Educacional Especializado; Professor MAPA Especializado em Deficiência Visual; Professor MAPB/Arte; Professor MAPB/Educação Física; Professor MAPA - Zona Urbana.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.139,72 ao mês, e tempo de contratação máximo de 11 meses.

Os interessados em se candidatar devem comparecer ao Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Coronel D"Eu - Centro Ibiraçu/ES no dia 27 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h e das 12h às 17h, munidos da ficha de inscrição e documentos necessários descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de comprovação dos requisitos e pontuação de títulos.

O resultado final será divulgado provavelmente no dia 11 de março de 2024 no quadro de avisos da Prefeitura.

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: