Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo para área da Educação

Profissionais serão avaliados mediante prova de títulos; veja mais detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 16h45
Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo para área da Educação

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMARH), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Educação, com objetivo de formar cadastro reserva para 12 cargos com escolaridade em nível superior.

Conforme o edital, há oportunidades entre os seguintes cargos:

  • Zona Rural: Professor Mapa - Educação Infantil; Professor Mapb/Inglês - 6º ao 9º ano; Professor Mapb/Arte - Fundamental II; Professor Mapb/Língua Portuguesa - Fundamental II; Professor Mapb/Matemática- Fundamental II; Professor Mapb/História - Fundamental II; Professor Mapb/Ciências - Fundamental II;
  • Zona Urbana: Professor Mapb/Educação Física - Fundamental I e II; Professor Mapb/Informática - Fundamental I; Professor Mapa/Atendimento Educacional Especializado/AEE - Fundamental I e II; Professor Mapa/Atendimento Especializado na área de Deficiência Visual - Fundamental I e II; Professor Mapa/Atendimento Especializado na área de Deficiência Auditiva - Fundamental I e II.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.025,36.

Para participar é necessário que o candidato possua licenciatura plena na área do cargo desejado, idade de 18 anos mínimos e 70 anos máximos.

Inscrição e Classificação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 28 a 29 de março de 2022, das 8h às 11h e 12h às 16h, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Conde D"Eu - Centro - Ibiraçu/ES. Será aceita apenas uma inscrição por CPF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e comprovação dos requisitos para o cargo. As pontuações foram definidas em 35, para exercício profissional e 65 para qualificação profissional, totalizando 100 pontos.

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade do contrato é de 12 meses, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº 3.814/2016.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: