Prefeitura de Ibiraçu - ES abre vaga e Cadastro Reserva para Agente Comunitário

Prefeitura de Ibiraçu-ES abre inscrições para processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 510,00.
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 às 07h54
Prefeitura de Ibiraçu - ES abre vaga e Cadastro Reserva para Agente Comunitário

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu-ES (www.ibiracu.es.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo Público Simplificado, objetivando a contratação de Agente Comunitário de Saúde e formação de cadastro de reservas para prestar serviço no setor PAC'S e PSF.

  • Será oferecida 1 vaga para preenchimento imediato de nível Fundamental com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00.
  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada no prédio atrás da Prefeitura, localizada na Rua Domício da Silva Martins, nº 33, Centro, Ibiraçu-ES nos dias 15 e 16 de junho de 2010, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O Processo Seletivo Público será constituído pela seguinte fase:

Prova Objetiva de caráter eliminatório/classificatório.

As provas serão aplicadas e corrigidas pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Comissão fiscalizadora e o resultado será afixado na Secretaria Municipal de Saúde, na Estratégia Saúde da Família e no átrio da Prefeitura de Ibiraçu-ES, bem como o envio do mesmo à Superintendência Regional de Saúde de Colatina.

Será aplicada prova objetiva, elaborada em forma de testes, contendo 5 alternativas e existindo apenas uma resposta correta a ser marcada em cada questão, sendo as mesmas de múltipla escolha. As provas objetivas terão o total de 40 questões, subdivididas em disciplinas. Cada questão terá valoração de 2,5, totalizando 100 pontos.

  • As provas objetivas serão realizadas na Escola de 1º Grau Nossa Senhora da Saúde, localizado à Rua Guilherme Modenesi, Centro, Ibiraçu, no dia 7 de julho de 2010 com início 13h00.

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Compartilhe: