Prefeitura de Ibiapina - CE seleciona profissionais na área da Educação

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 13h50
Prefeitura de Ibiapina - CE seleciona profissionais na área da Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura cearense de Ibiapina, realiza por meio de Análise de Documento e de Entrevista, o Processo Seletivo anunciado no Diário Oficial dos Municípios, que visa a contratação de profissionais por tempo determinado e à formação de cadastro de reserva.

Esta oportunidade vai selecionar Professores de níveis de Educação Infantil e/ ou Fundamental I; e Fundamental II. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 958,89.

Para concorrer os interessados devem apresentar nível Superior completo ou em curso (desde que seja o 5º período em área específica). Além disso, é necessário efetuar a inscrição de forma gratuita, até 22 de janeiro de 2015, na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Maria Sofia Matos, localizada na Praça do Estádio, s/ n º, Centro, Ibiapina - CE.

O Processo Seletivo é válido por seis meses, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Para mais detalhes, acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: