Prefeitura de Ibiapina - CE oferece 17 vagas de todos os níveis

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 11h05
Prefeitura de Ibiapina - CE oferece 17 vagas de todos os níveis

Com 17 vagas, a Prefeitura de Ibiapina, Ceará, anunciou que realizará seleção pública de profissionais para atuarem nos programas e serviços dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Órgão Gestor da Política de Assistência Social.

A remuneração será R$ 2.000,00 para Psicólogo e de R$ 680,00 em jornada de 40h semanais. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Psicólogo;
  • Ensino Médio - Orientador Social, Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer e Orientador de Atividades Lúdicas;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar para Facilitador de Oficinas, Brinquedista, Motorista, Técnico para o Posto de Identificação e Emissão de Documentação Civil.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na rua Professora Sinhá Melo, s/n, próximo ao Ginásio Coberto, Ibiapina. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a cópia de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, certificação para comprovação de escolaridade, titulação e declarações para comprovação de experiência profissional, uma foto 3X4 recente, ficha de inscrição e documentos que comprovem experiência na área de atuação pretendida.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogável por igual período.

Compartilhe: