Prefeitura de Ibiapina - CE anuncia Processo Seletivo

Objetivo é contratar Mediadores e Facilitadores Voluntários.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 13h53
Prefeitura de Ibiapina - CE anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiapina no Estado do Ceará divulgou o Processo Seletivo que tem o objetivo de constituir o Banco de Mediador de Aprendizagem Voluntário e Facilitadores Voluntários para o Programa Novo Mais Educação.

Podem participar estudantes dos Institutos Federais e de Graduação das Universidades Públicas e/ou Particulares. Nível médio. Pessoas com o conhecimento comprovado (saberes comunitários) nas áreas do respectivo programa.

As inscrições estarão abertas no período de 26 e 27 de fevereiro de 2019, no horário das 7h15min às 11h15min, e das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação

As Entrevistas ocorrerão nos dias 26 e 27 de fevereiro, concomitantemente por ocasião das Inscrições, no mesmo local e horários das Inscrições

O Mediador de Aprendizagem voluntário e o Facilitador voluntário, selecionado atenderá no máximo quatro turmas com no mínimo 20 e no máximo 30 alunos.

O valor do incentivo financeiro é de R$ 80,00 a R$ 225,00 por turma, sendo que a atuação pode ser na área urbana ou rural. Mais detalhes estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: