Prefeitura de Ibiapina - CE anula seleção com mais de 20 vagas de nível médio

Terça-feira, 17 de março de 2015 às 15h34
Prefeitura de Ibiapina - CE anula seleção com mais de 20 vagas de nível médio

Está anulado o processo seletivo realizado pela Prefeitura de Ibiapina, Ceará, com objetivo de preencher 26 vagas de nível médio junto à Secretaria de Saúde.

As oportunidades desse certame seriam para Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem (20), Atendente de Consultório Dentário (5) e Artesão (1), todas com jornadas de trabalho de 40h semanais, salários de R$ 788,00 e contratos temporários.

Para concorrer era preciso atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição até 3 de março de 2015 das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Secretaria (rua Wenceslau Soares, s/nº., Centro), com entrega dos documentos listados no certame.

Todos os candidatos seriam submetidos à análise curricular e entrevista, ambas classificatórias e eliminatórias, em duas diferentes etapas, conforme detalhado no edital de abertura.

Com validade de seis meses, a contar de homologação do resultado final, o certame poderia ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: