Prefeitura de Ibiapina - CE abre Processo Seletivo para 25 profissionais da Saúde

Prefeitura de Ibiapina, no Ceará, oferece salários de R$ 788: inscrições abertas até 24 de abril para 25 vagas em Processo Seletivo
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 08h05
Prefeitura de Ibiapina - CE abre Processo Seletivo para 25 profissionais da Saúde

Seguem até o dia 24 de abril de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de 25 profissionais para a Prefeitura Municipal de Ibiapina, Ceará. Quem for contratado receberá salário de R$ 788 para jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem ter o Ensino Médio e registro profissional no conselho, nos seguintes cargos: Auxiliar Técnico de Enfermagem (20) e Atendente de Consultório Dentário (5).

Além disso, os selecionados atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em diferentes localidades, como: Pedrinhas, São João, Betânia, Pindoba, Pituba, Taquaratis, Paratibe, Alto Lindo, Vereda, Cocal, Caiçara, Jurema Sul e Centro de Saúde D. Márcio Fernandes.

Gostou das oportunidades? Então faça seu cadastro até esta sexta-feira, 24 de abril de 2015, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde de Ibiapina, localizada na Rua Wenceslau Soares, s/n- Centro - Ibiapina - CE.

A análise dos candidatos será feita em quatro etapas. A primeira se refere à aplicação da Prova Objetiva que está prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2015 e possui caráter eliminatório.

Entre os dias 5 e 6 de maio de 2015 possivelmente ocorrerá a segunda fase com as Entrevistas dos classificados. Na quarta etapa, a análise do Currículo Vitae poderá ser feita no dia 11 de maio, seguida pela Avaliação Médica, que está prevista para ser realizada no dia 12 de maio de 2015.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade por 6 meses e pode ser prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: