Prefeitura de Ibatiba - ES recebe inscrições para Processo Seletivo

As mesmas devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h28
Prefeitura de Ibatiba - ES recebe inscrições para Processo Seletivo

A partir de hoje, 24 de janeiro de 2018, serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ibatiba, no Estado do Espírito Santo. O objetivo é formar cadastro reserva para possível contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior.

Há oportunidades para Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem ESF/EACS; Auxiliar de Saúde Bucal EAS/EACS; Enfermeiro; Enfermeiro EAS/EACS; Farmacêutico; Médico Plantonista (PA) - Sábado e Domingo; Médico Plantonista (PA) - Segunda a Sexta-feira; Nutricionista Saúde; Nutricionista Educação e Técnico em Radiologia.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 24h a 40h semanais, de forma que farão jus à remunerações cujos valores vão de R$ 1.371,11 a R$ 3.308,97 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 26 de janeiro de 2018, diretamente na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Centro. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos desta seleção deverá acontecer por meio de analise de títulos e de tempo de serviço, assim como consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: