Prefeitura de Ibaretama - CE anuncia Processo Seletivo de nível médio

Oportunidade são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 09h20
Prefeitura de Ibaretama - CE anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Ibaretama anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, residir na área de atuação desde a publicação do edital e ter disponibilidade de 40 horas semanais para ao exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de julho de 2023, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa entre os dias 10 e 11 de julho de 2023, das 9h às 14h.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de julho de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período apenas uma vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: