Prefeitura de Humberto de Campos - MA anuncia Processo Seletivo com dez vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 15h34
Prefeitura de Humberto de Campos - MA anuncia Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Humberto de Campos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de abrangência de: ESF Santo Antonio (2); ESF Rampa (1); ESF Achuí (1); ESF Bacabeira (3); ESF Flexeira (1); ESF Santa Clara (1); ESF Sede 008 (1); ESF São Periá; ESF Serraria.

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo, residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação do edital e Curso de Formação Inicial.

Os contratados devem atuar em jornadas de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 3 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2023, no site do IDIB. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 1º de outubro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; legislação e conhecimentos sobre políticas de saúde e saúde pública; e conhecimentos específicos ao cargo.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Maranhão, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: