Prefeitura de Humaitá - RS abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino médio e superior; confira
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 15h11
Prefeitura de Humaitá - RS abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Humaitá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Ensino Médio; Pedagogia; Medicina Veterinária; Ciências Contábeis; Biomedicina; Engenharia da Computação; Licenciatura em Geografia; Administração; Direito; Fisioterapia; Odontologia; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; História - Bacharelado; História - Licenciatura; Farmácia; Enfermagem; Engenharia Civil; Agronomia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino superior e de nível médio, resida nos municípios de Humaitá, Sede Nova, Crissiumal, Três Passos, São Martinho, Bom Progresso, Nova Candelária.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 868,00 a R$ 1.953,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 23 de maio de 2023 a 1º de junho de 2023, até às 23h59, pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para acontecer no dia 6 de junho de 2023.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Humaitá, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: