Prefeitura de Holambra - SP lança novo Processo Seletivo na área da educação

Interessados em concorrer devem comparecer no Departamento de Educação do órgão, localizado no Jardim Morada das Flores, para efetuar as inscrições; veja
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 15h04
Prefeitura de Holambra - SP lança novo Processo Seletivo na área da educação

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Holambra, no estado de São Paulo, destinado a contratação temporária de profissionais de nível superior completo para atuação no Departamento de Educação.

Serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Professor Titular de Educação Básica I (PTEB I)e Professores Titulares de Educação Básica II (PTEB II) nas disciplinas de matemática (1) e inglês (1), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais e de 150 horas mensais, com salários de R$ 15,59 por hora-aula e de R$ 2.176,19 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de julho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 28 desse mesmo mês, de forma gratuita, exclusivamente no Departamento de Educação da Prefeitura Municipal, situado na rua Solidagos, nº 48, Jardim Morada das Flores, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para avaliar os candidatos inscritos será realizada a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior idade e maior número de filhos menores de 18 anos.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: