Prefeitura de Hidrolândia - GO realiza Processo Seletivo para contratação temporária

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 12h41
Prefeitura de Hidrolândia - GO realiza Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Hidrolândia, no Estado de Goiás, divulga Processo Seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva.

Os interessados em participar, devem comparecer na Secretaria Municipal de Esportes, situado na Avenida Piracanjuba, com a Professor Marinho, Quadra 03, Lote 13 Jardim Primavera, no período de 25 de setembro de 2017 a 16 de outubro de 2017, para efetuar as inscrições. Os atendimentos acontecem das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O intuito da seleção é contratar Coordenador Pedagógico (2); Coordenador de Núcleo (2) e Agentes Sociais (6), para atuar em jornadas de 20h e 40h semanais e as remunerações serão de R$ 865,00 e R$ 2.400,00.

A classificação será por meio de pontuação obtida pela contagem de títulos e para quem tiver maior tempo de experiência na área de atuação. Acesse o edital completo disponível em nosso site, e confira todas informações.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, publicada no Diário Oficial do Estado e no site da prefeitura, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: