Prefeitura de Hidrolândia - GO promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 09h28
Prefeitura de Hidrolândia - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Hidrolândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 58 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental completo ou incompleto.

As oportunidades são para os cargos de Servente de Pedreiro (29); Pedreiro de Obras (23); Coveiro (4); Soldador (2). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua a escolaridade exigida, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.650,00 a R$ 2.500,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 26 de agosto de 2022, presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Dirceu Mendonça, nº 369, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 12 meses, a contar da homologação, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: