Prefeitura de Hidrolândia - GO anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

Profissionais irão atuar nos diversos Programas Sociais da cidade.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 16h26
Prefeitura de Hidrolândia - GO anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Hidrolândia, no Estado de Goiás realiza novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas em cargos temporários no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS trabalho, Programa Bolsa Família (PBF) e na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas 20 oportunidades nos cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (3), Oficineiro (7), Instrutor de Informática (1), Instrutor (1), e Oficineiro (4), para atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salário variável de R$ 1.500,00 a R$ 2.200,00.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita entre os dias 22 de janeiro de 2018 a 1 de fevereiro de 2018, no protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Dirceu Mendonça, nº 369, Centro.

Como forma de classificar os inscritos haverá Análise da experiência profissional e títulos e Entrevista Técnica. Àqueles aprovados na 1ª etapa serão avaliados na 2ª e terão os pontos somados para computar a pontuação final.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: