Prefeitura de Gurupi - TO divulga editais de dois Processos Seletivos

Oportunidades são para as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 10h52
Prefeitura de Gurupi - TO divulga editais de dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva de 335 profissionais para as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde.

No edital nº 001/2018, da Secretaria Municipal de Educação, as vagas são para os cargos de Professor Normalista, Professor Graduado, Auxiliar de Serviços Gerais - ASG, Merendeiro - ME, Agente Administrativo, Servente de Obras e Motorista de Veículos Pesados.

Já a seleção nº 001/2018, com vagas para a Secretaria Municipal de Saúde, oferta oportunidades para Médico Clínico Geral, Médico Especialista em Saúde da Família, Médico do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículos Leves e também Auxiliar de Serviços Gerais.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remunerações mensais que variam de R$ 954,00 e R$ 2.301,34. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

De forma presencial, os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 17, até o dia 24 de julho de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria ofertante das oportunidades. Não há taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes inscritos nestas seleções consta de três etapas, sendo elas: Análise de Currículo/ Qualificação Profissional, Análise de Currículo/ Tempo de Atuação e também Experiência e Entrevista, respectivamente.

Os presentes Processos Seletivos têm prazo de validade de 12 meses, podendo serem prorrogados por igual período, conforme determinam os editais completos já disponíveis para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: