Prefeitura de Guaribas - PI divulga Processo Seletivo

Os voluntários podem ser ressarcidos pelas despesas que comprovar.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 11h39
Prefeitura de Guaribas - PI divulga Processo Seletivo

Prefeitura de Guaribas no estado do Piauí juntamente com a Secretaria Municipal de Educação realiza Processo Seletivo a fim de selecionar quatro Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

O voluntário receberá a título de ressarcimento o valor instituído para o Programa Mais Alfabetização, correspondente a carga horária diária de 60 minutos por turma.

Podem participar deste processo seletivo Professores Alfabetizadores das redes com disponibilidades de carga horária, Professores das redes com disponibilidade de carga horária, Estudantes de graduação preferencialmente e pedagogia ou licenciatura, Profissionais com curso Magistério em Nível Médio, Estudantes de cursos Técnicos dos Institutos Federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares, pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições para este Processo Seletivo composto por análise de currículo, devem ser feitas até às 16h de hoje, 7 de maio de 2018, na Secretaria de Educação.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: