Prefeitura de Guaratinguetá - SP informa Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção busca formar cadastro reserva ao estudante com idade mínima de 16 anos, matriculado em curso técnico em segurança do trabalho
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 17h27
Prefeitura de Guaratinguetá - SP informa Processo Seletivo para admissão de estagiário

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guaratinguetá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para estagiário matriculado a partir do primeiro semestre no curso técnico em segurança do trabalho para formação de cadastro reserva.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 650,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 30,00. Logo, é necessário possuir idade mínima de 16 anos, até a data de posse.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir do dia 9 de setembro de 2021 até às 12h do dia 20 desse mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova objetiva on-line, composta por 20 questões nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e matemática. Além disso, será realizada entrevista.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: