Prefeitura de Guaraqueçaba - PR anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão distribuídas entre profissionais cm formação nos níveis fundamental, médio/magistério e superior
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 19h37
Prefeitura de Guaraqueçaba - PR anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Guaraqueçaba, no Estado do Paraná, anuncia que a partir desta segunda-feira (16) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo, que conta com 49 vagas, que serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio/magistério e superior.

Estas oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (1); Assistente Administrativo; Assistente Social (2); Auxiliar de Consultório Odontológico (3); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Fisioterapeuta; Marinheiro (1); Motorista D (1); Motorista B (2); Nutricionista; Professor (34); Psicólogo (2) e Veterinário.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 730,00 a R$ 2.560,17 ao mês.

Os interessados em participar da seleção podem realizar as candidaturas até o dia 23 de janeiro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Major Domingos Nascimento, nº 46, Centro.

Para concorrer, além de possuir a formação específica para cada cargo, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e prova prática para os cargos de Motorista "D", Marinheiro e Auxiliar de Serviços Gerais. Caso ocorra empate será levado em consideração o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação do resultado final e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações sobre a seleção em questão podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: