Prefeitura de Guarapari - ES: um novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertada ao cargo de motorista; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 17h21
Prefeitura de Guarapari - ES: um novo Processo Seletivo é anunciado

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal da Educação (Semed) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

Logo, a seleção oferta oportunidades ao cargo de Operador de Equipamento Especial, na função de Motorista Padrão C, a fim de atuar na Perícia Médica Municipal. Vale ressaltar que dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua Carteira de Habilitação Específica (CNH) categoria "D", bem como curso de transporte escolar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal da Educação, situada na Avenida Santa Clara, nº13, Sol Nascente. O atendimento é das 9h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: