Prefeitura de Guarapari - ES: um novo edital de Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 17h30
Prefeitura de Guarapari - ES: um novo edital de Processo Seletivo é anunciado

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semad) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Profissional em Medicina - Médico do Trabalho, a fim de atuar na Perícia Médica Municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no respectivo conselho regional e titulação compatível com a especialidade de medicina do trabalho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prescrever exames laboratoriais; participar de campanhas preventivas; estudar os problemas e exercer atividades relacionadas com higiene e medicina do trabalho; participar da elaboração e execução de programas de proteção à saúde dos servidores do Município; realizar exames médicos para fins de admissão, licenças e outros; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 13 a 19 de julho de 2022, na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos (Semad), situada à Rua Alencar Moraes Resende, nº 100, Jardim Boa Vista. O atendimento é das 10h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: