Prefeitura de Guarapari - ES retifica Processo Seletivo para combater a Covid-19

Houve mudança no período de inscrições para a seleção, que busca preencher 30 vagas para atuação na unidade da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 11h29
Prefeitura de Guarapari - ES retifica Processo Seletivo para combater a Covid-19

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais com ensino médico completo, na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação I), os interessados em participar devem realizar as inscrições, de forma gratuita, no período de 23 a 26 de junho de 2020, diretamente na sede da Semsa, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, no horário das 9h às 17h.

É importante destacar que, de acordo com o edital de abertura, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior à 60 anos, com comorbidade, gestantes e lactantes e portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade.

Segundo o edital, serão preenchidas 30 vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva, no cargo de Técnico Operacional em Saúde/Agente de Saúde Pública, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com a possibilidade de atuar em regime de escala diurno e noturno, com salário mensal no valor de R$ 1.193,50.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única fase, caracterizada em análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: