Prefeitura de Guarapari - ES retifica edital de Processo Seletivo

Alterações incluem novo requisito para Motorista de Veículo Especial e formação de cadastro reserva; inscrições já foram realizadas.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 17h24
Prefeitura de Guarapari - ES retifica edital de Processo Seletivo

Para preencher duas vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Guarapari, Estado do Espírito Santo, retifica edital de Processo Seletivo válido pelo prazo de seis meses.

Dentre as modificações feitas no edital, houve mudança no requisito da função de Motorista de Veículo Especial, que passa a exigir curso de transporte escolar com carga horária mínima de 40 horas-aula.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.

De forma presencial, as inscrições foram feitas no dia 20 de junho de 2017, das 8h às 16h, na Secretaria de Educação, situada na Avenida Santa Clara, nº13, Sol Nascente, Guarapari - ES.

O cargo de Motorista de Veículo Especial consiste em atender, temporariamente, as necessidades da Secretaria de Educação e de rotas escolares, com atuação nas comunidades rurais Cabeça Quebrada e Baía Nova.

Os profissionais com experiência mínima de seis meses na área que tenham Carteira Nacional de Habilitação e curso de Transporte Escolar receberão salário de R$ 1.101,18, equivalente ao regime semanal de 40h.

Como meio de seleção, os candidatos serão submetidos à prova prática. A chamada dos candidatos será efetuada pela Secretaria de Educação, de acordo com a classificação e a necessidade da administração.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: