Prefeitura de Guarapari - ES realiza Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

Profissionais serão submetidos a avaliação curricular e de experiência profissional
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 15h47
Prefeitura de Guarapari - ES realiza Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

As três oportunidades em aberto são para o cargo de Médico Clínico Geral, com atuação em 24 horas semanais, e com remuneração de R$ 8.000,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham curso superior de medicina, registro no respectivo conselho regional e titulação compatível com a especialidade/área de atuação e que possuam experiência mínima de seis meses.

As inscrições são recebidas na sede administrativa da Semsa, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, entre os dias 27 de maio de 2021 e 8 de junho de 2021. O atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Cabe ao candidato entregar a ficha de inscrição junto com os demais documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo vai classificar os inscritos mediante pontuação obtida por meio da análise de currículo, e experiência profissional.

A validade do edital é de 120 dias, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: