Prefeitura de Guarapari - ES realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais da área da educação
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 08h00
Prefeitura de Guarapari - ES realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal da Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2022: Nutricionista (3);
  • Edital nº 003/2022: Motorista Padrão C (6);

Para concorrer as chances ofertadas no cargo de Nutricionista, é necessário que o candidato possua curso superior em nutrição, bem como registro no Conselho Regional de Nutrição, enquanto que para Motorista são necessários cursos e habilitação específica na categoria "D". Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.189,27 a R$ 2.377,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 002/2022, podem se inscrever no período de 8 a 10 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Avenida Santa Clara, nº13, Sol Nascente, com atendimento das 9h às 16h. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 003/2022, podem ser realizadas no dia 9 de fevereiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação apresentada e títulos, além de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: