Prefeitura de Guarapari - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de Saúde Bucal; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 10h20
Prefeitura de Guarapari - ES publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Saúde Bucal.

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como registo no Conselho Regional de Odontologia (CRO - ES). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 18 de fevereiro de 2022, na Sede Administrativa da SEMSA, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: