Prefeitura de Guarapari - ES prorroga um de seus dois novos Processos Seletivos

Ao todo são ofertadas 75 vagas para guarda-vidas, enfermeiro e auxiliar de serviços gerais; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 15h38
Prefeitura de Guarapari - ES prorroga um de seus dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, divulgou a prorrogação das inscrições de um dos dois novos Processos Seletivos que, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), objetivam a contratação, em caráter temporário, de um total de 75 profissionais de níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I), os candidatos às vagas do edital 14/2020 podem agora se inscrever até o dia 25 de novembro, na sede da Semsa, que fica na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Na ocasião, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição (anexo do edital) devidamente preenchida, bem como documentos originais e cópias simples, conforme descrito nos editais.

Já o edital 13/2020 permanece inalterado, tendo as inscrições encerradas no dia 23 de novembro.

Confira abaixo as oportunidades conforme o respectivo edital:

  • 13/2020: Agente de Atendimento em Saúde II - Guarda-Vidas (71);
  • 14/2020: Enfermeiro (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2);

Dentre as oportunidades ofertadas, há vagas voltadas a profissionais que se enquadram em requisitos específicos do edital. Além disse, haverá ainda a formação de cadastro reserva para todos os cargos citados.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessários que os candidatos tenham a escolaridade exigida para a função, registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado e, para o cargo de guarda-vidas, é necessário que o profissional tenha certificado de aprovação no curso de formação emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Os profissionais aprovados e contratados atuarão em carga horária de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 1.030,00 a R$ 2.853,44.

Seleção

Os candidatos ao cargo de guarda-vidas serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira na entrega dos documentos elencados que serão avaliados pela comissão do Processo Seletivo, bem como Teste de Aptidão Física (TAF), o qual consistirá em um circuito de Aquathlon que ocorrerá na Praia do Morro.

Já a seleção para os cargos de enfermeiro e auxiliar de serviços gerais, será realizada em única etapa, de caráter classificatório, e consistirá em tempo de serviço, bem como em cursos/títulos compatíveis ao exercício da função.

Para obter mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: