Prefeitura de Guarapari - ES prorroga Processo Seletivo

S=Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico; confira
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 12h59
Prefeitura de Guarapari - ES prorroga Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a retificação do cronograma de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Farmacêutico.

De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até o dia 9 de junho de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em farmácia e registro ativo no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.200,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver, produzir, distribuir medicamentos observando os prazos de validade e conservação; realizar análises clínicas, biológicas, testes, manipulações e outros relacionados a área farmacêutica, com uso de técnicas e equipamentos específicos; vistoriar estabelecimentos, entidades, eventos, produtos de consumo, avaliando as especificações técnicas e legais de Vigilância Sanitária; coordenar, orientar e fiscalizar os trabalhos desenvolvidos pela farmácia; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever na Sede Administrativa da SEMSA, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: