Prefeitura de Guarapari - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada, de caráter classificatório
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 08h57
Prefeitura de Guarapari - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anuncia a prorrogação do prazo de inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial de profissionais de nível superior na área da saúde para enfrentamento e combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento publicado (retificação I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 4 de maio de 2021, foram prorrogadas até 14 de maio de 2021. De forma gratuita, os interessados em participar devem se candidatar na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital em um único envelope, no horário das 9h às 17h. É importante destacar que não serão permitidas inscrições de candidatos pertencentes ao grupo de risco da Covid-19.

Ao todo, são ofertadas 27 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os seguintes cargos: médico emergencista - urgência e emergência/diurno (4); médico emergencista - urgência e emergência/noturno (2); profissional em área médica/ambulatorial - diurno (4); profissional em área médica/ambulatorial - noturno (4); médico ambulatorial (10); médico regulador (2) e profissional em área médica/CCIH (1).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em plantão de 12 e 24 horas semanais e serão beneficiados com remuneração que alterna de R$ 1.250,00 a R$ 2.600,00. É importante destacar que as vagas disponíveis serão, preferencialmente, para os finais de semana e atendimento a pacientes com síndromes respiratórias e suspeitas de Covid-19, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, de caráter classificatório, mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada.

Vale ressaltar ainda que a contratação terá validade de 90 dias contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato e poderá ser prorrogado por igual período, desde que respeitado o prazo de vigência do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: