Prefeitura de Guarapari - ES oferta 17 oportunidades por meio de Processo Seletivo

Vagas são para compor equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac); veja como concorrer
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 18h03
Prefeitura de Guarapari - ES oferta 17 oportunidades por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), divulgou nesta quinta-feira (24) o edital de um novo Processo Seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário. As oportunidades são para a contratação de coordenador (2), assistente social (2), cuidador (10) e auxiliar de serviços gerais (3).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas no edital, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental ou médio, ou nível superior, conforme o cargo pretendido, além de apresentar curso específico ou registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, bem como ter, no mínimo, 18 anos completos.

Aos candidatos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais ou em regime de escala, diurno e noturno, em plantões de 12/36h. Já a remuneração será de R$ 1.045,00 a R$ 2.157,00.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 1º a 2 de outubro, na sede da Setac, que fica na rua Marcílio Dias, nº 399, edifício Rei dos Reis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de qualificação profissional, bem como de experiência na área, conforme pontuação apresentada no edital.

Vale ressaltar que, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas candidaturas de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, com comorbidade, bem como gestantes e lactantes e portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até seis meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Compartilhe: