Prefeitura de Guarapari - ES informa novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos à análise de títulos como forma de seleção; confira mais detalhes
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 18h04
Prefeitura de Guarapari - ES informa novo Processo Seletivo

No estado de Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Agente de Atendimento em Saúde I.

De acordo com o edital, serão preenchidas 14 vagas. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, bem como ter registro no Conselho Regional de Odontologia.

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento à população; preparar o material a ser utilizado pelos profissionais de saúde; efetuar o controle das consultas; dentre outras atividades.

Ao profissional admitido, deverá desempenhar funções em carga horária semanal de 40 horas, e contará com salário no valor de R$ 1.045,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2021, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, situada Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: