Prefeitura de Guarapari - ES estende prazo de inscrição da seleção 003/2012

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 09h15
Prefeitura de Guarapari - ES estende prazo de inscrição da seleção 003/2012

Terminam nesta sexta-feira, 28, às 18h, as inscrições do processo seletivo 003/2012 da prefeitura de Guarapari, Espírito Santo.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.guarapari.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Guarapari - ES abre vagas para Professor

De 20 a 24 de dezembro a prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo 003/2012, no qual disponibilizará oportunidades docentes para profissionais habilitados.

A informação é de que todos os contratos serão temporários e destinados aos cargos de Professor MaPA - Educação Infantil e Ensino Fundamental I/ EJA, Educação Especial AEE, Instrutor e/ou Intérprete Libras e Tecnologia Educacional, Ensino Fundamental - EJA, Coordenador do Programa Mais Educação 40h, Projeto Educacional - Xadrez e Peti; MaPB - Ensino Fundamental I/ EJA; MAPP - Supervisor Escolar - Educação Infantil - Ensino Fundamental - EJA e MAPP - Orientador Educacional - Educação Infantil - Ensino Fundamental - EJA.

Segundo consta em edital, a remuneração poderá variar de R$ 909,96 a R$ 1.526,91 e os interessados têm o período indicado para efetuar sua participação no certame. As inscrições serão recebidas pelo site www.guarapari.es.gov.br, com limite das 18h no último dia.

Os participantes serão analisados por meio de prova de títulos, na qual serão consideradas a experiência e qualificação profissional.

Compartilhe: