Prefeitura de Guarapari - ES divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em medicina; confira os detalhes
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 16h30
Prefeitura de Guarapari - ES divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior e habilitação legal para exercício da profissão.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Pediatra (2); e Médico Clínico Geral (4).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$4.000,00 a R$8.000,00, além de adicional de gratificações previstas por Lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de setembro de 2022 até o dia 30 de setembro do mesmo ano, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Sede Administrativa da SEMSA, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A validade do edital será de seis meses contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: