Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo para Odontólogo

Há oito vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 5,5 mil; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 10h53
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo para Odontólogo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Odontólogo.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino superior completo em Odontologia, além de registro no CRO. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 5.553,24.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 6 de dezembro de 2023, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir de publicação da homologação do resultado final, sendo os contratos firmados por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: