Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca admitir dez estudantes matriculados no curso de nível médio; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 13h09
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Dentre as atribuições da função está prestar informações turísticas; entrega de material promocional da cidade e dos parceiro; campanha praia limpa e pesquisa de fluxo de turistas.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio equivalente a 45% do salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 22 de novembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Guarapari, situada na Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100, jardim Boa Vista, no horário das 9h aas 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de desempenho escolar e entrevista com os 20 primeiros classificados na primeira etapa, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: