Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais com ensino médio e nível superior
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 10h46
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 30 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, com a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 30 profissionais com níveis médio e superior por prazo temporário.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Coordenador (2), Pedagogo (2), Orientador/ Educador Social (7), Cuidador (11), Cozinheiro (4), e Auxiliar de Serviços Gerais (4), com jornadas de 40 horas, podendo atuar em regime de escala 12x36 - diurno e noturno, com remunerações variáveis de R$ 1.045,00 a R$ 2.100,00.

Dentro do quantitativo de vagas há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 e 30 de abril de 2021, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, localizada na rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis, das 9h às 11h e de 13h às 17h.

É importante destacar que não serão permitidas inscrições de candidatos: com idade igual ou superior à 60 anos; gestantes e lactantes; portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade.

Classificação

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular, considerando os critérios de pontuação descritos no edital de abertura disponível em nosso site.

Em caso de empate entre candidatos concorrentes a mesma vaga, serão utilizados como critérios de desempate, as seguintes condições: maior pontuação no critério experiência profissional; maior idade.

O resultado parcial será divulgado no site da Prefeitura e no site do Diário Oficial dos Municípios provavelmente no dia 6 de maio de 2021.

Validade

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que caracterizado o interesse e a necessidade dos programas e projetos sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: