Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 26 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e técnico; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 10h20
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 26 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 26 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem (21) e Auxiliar de Serviços Gerais (5).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.523,20 a R$ 1.740,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 17 de novembro de 2023, no horário das 9h às 11h e de 13h às 17h, presencialmente, sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do Resultado Final e/ou assinatura do primeiro contrato, sendo os contratos celebrados por seis meses, podendo ou não ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: