Prefeitura de Guarapari - ES divulga inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 15h32
Prefeitura de Guarapari - ES divulga inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, divulgou, por meio do Diário Oficial dos Municípios, o edital de abertura de seu novo Processo Seletivo, o qual objetiva a contratação de profissionais de nível Médio e Superior, além da formação de cadastro reserva.

Existem oportunidades para Pedagogo (6) e Orientador Social (5), os quais deverão cumprir jornadas de 40h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00 mensais.

Os candidatos à estas vagas deverão ser classificados por meio de analise de títulos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nossa página eletrônica.

As inscrições serão recebidas nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, presencialmente na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, que está localizada na Rua Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba, Guarapari - ES; nos horários de 9h às 11h e de 13h às 17h.

O contrato dos profissionais admitidos por meio deste Processo Seletivo será valido por doze meses, com possibilidade de prorrogação por período semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: