Prefeitura de Guarapari - ES divulga edital de novo Processo Seletivo com 124 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas às Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ensino Fundamental - EMEIEF e Pluridocente de Ensino Fundamental.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 08h14
Prefeitura de Guarapari - ES divulga edital de novo Processo Seletivo com 124 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de Guarapari, no Estado do Espírito Santo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio e de nível superior, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

São 124 vagas no total, distribuídas entre os 1º e 2º anos matutino e vespertino das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ensino Fundamental - EMEIEF e Pluridocente de Ensino Fundamental, referente a função de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização, onde deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 05h a 40h, de acordo com a quantidade de turmas, com ressarciamento mensal que alterna entre R$ 150,00 a R$ 1.200,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 2 de setembro de 2019 até às 16h59 do dia 4 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.guarapari.es.gov.br.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será considerada a apresentação de até quatro títulos na área da Educação.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: