Prefeitura de Guarapari - ES disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 93 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 21h38
Prefeitura de Guarapari - ES disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 93 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem - Diarista - Atenção Primária em Saúde (19); Técnico em Enfermagem - Urgência e Emergência (32); Enfermeiro - Diarista - Atenção Primária em Saúde (9); Enfermeiro - Plantonista - Urgência e Emergência (15); Auxiliar de Serviços Gerais - Diarista - Atenção Primária em Saúde (5); e Auxiliar de Serviços Gerais - Plantonista - Urgência e Emergência (13). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior, bem como experiência, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.030,00 a R$ 2.853,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 25 e 30 de novembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado terá validade durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: