Prefeitura de Guarapari - ES disponibiliza edital de novo Processo Seletivo com 30 vagas disponíveis

Profissionais contratados devem atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1,2 mil
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 10h22
Prefeitura de Guarapari - ES disponibiliza edital de novo Processo Seletivo com 30 vagas disponíveis

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio ou técnico completos.

Há oportunidade para preenchimento de 30 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponíveis ao cargo de agente operacional de ordenamento, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.250,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de dezembro de 2020, diretamente no anexo da Septran, situada na avenida Oceânica, nº 1462, Edifício Praia da Maruja, Loja 27, Praia do Morro, no horário das 9h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade e maior pontuação no critério "curso relacionado à área segurança pública e/ou privada acima de 40 horas, a partir de 2016".

É importante destacar que a vigência do contrato de trabalho será de três meses, a contar de sua assinatura, e poderá ser prorrogado nos termos do art. 4º, inciso I da Lei nº 3.757/2014, e rescindido em qualquer tempo por interesse da Administração.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas no edital, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos descritos no documento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de até três meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, e poderá ser prorrogado por igual período, desde que caracterizado a vigência da situação de emergência e que haja devida justificativa do Secretário da Septran. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: