Prefeitura de Guarapari - ES anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio e CNH categoria D; confira
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 12h41
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Operador de Equipamento Especial - Motorista, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, categoria D, curso para condutor de veículos de emergência e experiência mínima de seis meses na função.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.725,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 22 de dezembro de 2023, das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Sede Administrativa da SEMSA, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo para vigência do contrato da prestação de serviços será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, sendo no limite do prazo de vigência do edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: