Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para médico clínico geral

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 09h38
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para médico clínico geral

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de oito vagas temporárias para médico clínico geral, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Aos profissionais efetivados, será ofertada um salário no valor de R$ 4.770,00, acrescido de R$ 2.400,00 de gratificação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 21 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: