Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para médico

Aos profissionais efetivados, a remuneração será de R$ 8 mil; veja mais
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 08h29
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação de médicos clínicos gerais.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam curso superior completo em medicina, com experiência mínima de seis meses. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida equivale a R$ 8.000,00, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, Muquiçaba, Guarapari, no período de 9 a 12 de fevereiro de 2021, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção

Esta seleção é composta por uma única etapa: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, no qual será avaliado o tempo de serviço e cursos/títulos compatíveis ao exercício da função. Em caso de igualdade na classificação final, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

  • Maior pontuação no tempo de serviço na área pleiteada;
  • Maior pontuação nos cursos/títulos na área pleiteada;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: