Prefeitura de Guarapari - ES anuncia abertas as inscrições de dois Processos Seletivos

As vagas disponíveis são para Agente Operacional de Ordenamento e Estagiários.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 12h57
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia abertas as inscrições de dois Processos Seletivos

Prefeitura Municipal de Guarapari/ES divulga dois Processos Seletivos destinados a contratação de profissionais afim de atuarem na Secretaria Municipal de Postura e Transito - SEPTRAN e como estagiário na Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura - SETEC.

No edital de nº 003/2018 a vaga é na Secretaria Municipal de Postura e Transito no cargo de Agente Operacional de Ordenamento. É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio Completo. Já no edital nº 006/2018 as vagas são para Estagiários (20), na Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e a remuneração básica é de R$ 1.200,00 para o cargo de Agente Operacional de Ordenamento e 45% do valor do Salário Mínimo para os Estagiários.

O Processo Seletivo para Agente Operacional de Ordenamento terá como método avaliativo Análise de Pré-requisitos e Curricular. Para as vagas destinadas a estagiários, a forma de avaliação será por meio de Desempenho Escolar, sendo que para ambos, ainda terão Entrevista Pessoal.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de ficha de inscrição na SETEC ou SEPTRAN, conforme o cargo escolhido, até 20 de dezembro de 2018, das 9h às 12h e de 14h às 17h.

Está previsto o dia 26 de dezembro de 2018 para divulgação do resultado final da 1ª fase e Convocação de Entrevista, no site da Prefeitura de Guarapari/ES (www.guarapari.es.gov.br).

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: